Uillian Correia acusa presidente do Flamengo de ter pressionado árbitro

Uillian Correia acusa presidente do Flamengo de ter pressionado árbitro

Imagem Uillian Correia acusa presidente do Flamengo de ter pressionado árbitro

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 15/04/2018, às 08h50

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O duelo entre Vitória e Flamengo, pela estreia da Série A foi marcado pelos erros de arbitragem para ambas as equipes. No primeiro gol do Leão, o árbitro Wagner Reway, do Mato Grosso marcou um pênalti inexistente de Éverton Ribeiro e ainda expulsou o meia do adversário.

Já no segundo gol do Rubro-Negro carioca, a arbitragem não marcou um impedimento claro de Willan Arão, que deu o passe para o gol. Após a partida, Uillian Correia não poupou críticas ao quinteto de arbitragem

O volante do Vitória foi além e acusou o presidente do Flamengo de ter pressionado o árbitro no intervalo. "Quando você expulsa um jogador do Flamengo, o presidente do Flamengo desce e pressiona o Wagner. O Wagner volta para o segundo tempo de uma forma diferente, mais retraído", disse em entrevista ao Canal Premier.

O jogador ainda afirmou que temeu que Reway expulsasse um atleta do time baiano para compensar. "Pedi para o Rhayner e para alguns jogadores terem um pouco de paciência, tranquilidade, porque a gente sabia que qualquer faltinha e reclamação, Wagner ia expulsar um jogador nosso. Por isso que pedi tranquilidade", completou.

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias