Rodrigo Caetano descarta possibilidade de assumir gestão do Vitória
Por Redação Galáticos
Publicado em 24/04/2018, às 11h15Após os péssimos resultados dentro de campo e contratações que ainda não engrenaram, o trabalho do diretor de futebol do Leão, Erasmo Damiani, começou a ser questionado pela torcida. Após a derrota para o Atlético-MG, no estádio Independência, burburinhos nos bastidores colocaram o ex-diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, na mira do Vitória.
O Galáticos Online entrou em contato com o gestor, que afirmou não ter recebido nenhum contato profissional do Rubro-Negro baiano, apesar da boa relação com os dirigentes do clube.
"Não teve nenhum contato profissional. Tenho amizade com o pessoal do Vitória, mas nada além disso", afirmou por telefone.
Rodrigo foi demitido do clube da Gávea após a eliminação para o Botafogo, na semifinal do campeonato Carioca. Caetano chegou no Flamengo, em 2015, credenciado por passagens de destaque pelo Vasco, Fluminense e pelo Grêmio. Ele foi peça chave na montagem do elenco do clube carioca nos últimos anos.
O dirigente deixa o clube com um retrospecto tímido. Apesar das contratações de alguns medalhões, o Flamengo conquistou apenas o Carioca de 2017.
Foto: Divulgação/Flamengo
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio