Atacante do Vitória recebe sondagens e pode deixar o clube; confira
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 12/05/2018, às 08h30Um dos principais problemas do Vitória na série A vem sendo a inconsistência defensiva e a falta de gols. Com todos os problemas para balançar as redes, o clube procura uma "reformulação" e enxugar sua folha para tentar trazer mais alguns atletas. Com isso, o Leão pode perder um de seus atacantes para o restante da temporada 2018. Trata-se Jonatas Belusso.
Segundo o agente do atleta, Marcelo Lipatin, confirmou que, recentemente, quase efetivou a transferência de Belusso para o Goiás. Porém, as equipes não chegaram a um acordo.
"No momento, não [vai para o Goiás]. Não estamos mais negociando. Houve contato. Chegamos a conversar, havia interesse das partes, mas não se chegou a um acordo", disse ao GloboEsporte.com.
Ainda assim, Lipatin não descarta que o jogador possa deixar o Barradão. De acordo com ele, há outros clubes de olho no atleta, que espera chances para atuar pelo time baiano. Seu contrato com o Vitória vai até o fim de 2019.
"Ele tem contrato com o Vitória. É um atacante, que está tendo poucas chances, pouca possibilidade. É um artilheiro. É normal que clubes das Séries A e B procurem. Muito comum que tenha procura. Ele está feliz no Vitória, esperando oportunidade. Mas está aberto a propostas", finalizou.
Belusso tem de 29 anos e chegou ao Vitória no início da temporada. O atacante entrou em campo dez vezes e marcou dois gols, porém, não agradou o técnico Mancini e foi bastante contestado pela torcida.
Foto: Maurícia da Matta/ECV
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio