Com a presença de novos reforços, Vitória se reapresenta na Toca nesta segunda
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 09/07/2018, às 13h10Na reta final para o reinício do Brasileirão, o Vitória realizou mais um treino na manhã desta segunda-feira (9), no Barradão, visando o duelo do próximo dia 18 de julho, contra o Paraná, em casa. A Série A está paralisada para a realização da Copa do Mundo na Rússia.
Segundo a assessoria do clube, o começo da semana foi dedicado ao plano técnico, com doses extras de desafios. O treino começou com o core, recuperando alguns atletas do coletivo intenso do último domingo (8), contra o Sub-23. Depois, o preparador físico Lucas Itaberaba comandou um aquecimento sem bola, trabalhando agilidade e reflexo.
Em seguida, sob o comando do técnico Vagner Mancini, o trabalho foi disputado. O treinador montou um quadrado, com cones nas extremidades. O desafio de cada time era levar a bola até o campo adversário, tentando derrubar os cones. Conseguindo o feito, o cone era “roubado” para o seu lado, como batalha de bandeiras. No final, quem tivesse o maior número de “roubadas” vencia.
Por outro lado, o lateral Bryan, além do atacante Neílton, foram poupados do treino. Juninho iniciou hoje a primeira fase de transição e fez trabalhos específicos, assim como Nickson, Willian Farias, Maia e Wallyson. O grupo retoma os trabalhos na manhã desta terça-feira (10).
Alguns dos recém-contratados se apresentaram hoje na Toca. O goleiro João Gabriel, o atacante Bruno Gomes, que realizou exames médicos, e o volante Arouca, que vestiu o uniforme, fez um trabalho na academia, mas não participou do treino.
Foto: Maurícia da Matta/ECV
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana
Matheuzinho faz alerta sobre parte física no Vitória: "Ainda não estou 100%"
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Técnico campeão europeu recusa convite para treinar seleção brasileira; veja