Após mais uma goleada, Mancini é demitido do Vitória
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 29/07/2018, às 18h11Chegou ao fim o casamento entre Vagner Mancini e o Vitória. O técnico não resistiu a mais uma goleada na Série A e foi demitido do comando técnico do clube.
A derrota por 4 a 0 para o então lanterna Atlético-PR foi o estopim para a saída do treinador. As atuações ruins da equipe também foram determinantes.
Após a partida, o presidnete Ricardo David confirmou a demissão. Decidimos que o treinador Vagner Mancini não segue no nosso comando técnico. Queremos agradecer ao treinador por todo o trabalho, um ano de trabalho. De imediato, estamos tomando todas as providências no sentido de buscar um novo técnico", disse.
Mesmo com cerca de 30 dias de treinamento com a parada para a Copa do Mundo, o comandante não conseguiu dar um novo padrão tático e viu o time apresentar um futebol ainda pior nos últimos jogos.
Agora, com a demissão de Mancini, a torcida do Leão foca suas atenções no presidente Ricardo David. O mandatário não consegue cumprir as promessas de campanha e vê os pedidos por sua renúncia crescerem a cada jogo.
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio