Ex-presidente do Vitória cobra "atitude" de Ricardo David
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 29/07/2018, às 21h00A situação do Vitória não é nada boa na Série A. Apesar de fora da zona de rebaixamento, o Rubro-negro terá uma sequência difícil pela frente.
O Leão enfrentará Cruzeiro, Grêmio, Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG nos próximos cinco jogos. Após a goleada para o Atlético-PR neste domingo (29) e a demissão de Vagner Mancini, o ex-presidente do clube, Ademar Lemos Júnior criticou e cobrou reação do atual mandatário.
"Lamentavelmente o Vitória vem passando por insucessos constantes dentro de campo. Temos que pedir para que o presidente Ricardo David tome atitude. Demitir só o treinador é pouco. Não é possível que o Vitória tenha passado 30 dias durante a Copa do Mundo e contratado oito pseudo jogadores", disse à Equipe dos Galáticos.
O ex-dirigente ainda alertou para a impossibilidade de erro na contratação do novo treinador. "Tem que ser um treinador que traga o plantel para si. Os próximos jogos serão duras batalhas, contra grandes times. Infelizmente temos que jogar como time pequeno. Não adianta ir para cima do Cruzeiro achando que vai vencer", completou.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense