Para seguir na liderança, Bahia encerra preparação de olho no Itabuna, na Fonte Nova
Divulgação / ECBahiaPor Redação Galáticos Online
Publicado em 06/02/2024, às 18h45Em ótimo momento na temporada, com cinco triunfos consecutivos, o Esquadrão busca vencer o Dragão do Sul para se manter na liderança do Baianão, se aproximando de uma vaga na próxima fase da competição. Para o confronto, o treinador Rogério Ceni deve contar pela primeira vez com o zagueiro Victor Cuesta entre os relacionados.
A tarde começou com uma apresentação da comissão técnica, liderada pelo comandante, que analisou os erros e acertos do último embate contra o Sport pela Copa do Nordeste. Em seguida, sob o comando do preparador físico Danilo Augusto, os jogadores participaram de uma ativação física.
O volante Rezende e o meia Léo Cittadini, que mais uma vez estiveram em campo com o fisioterapeuta Thiago Teixeira, realizando exercícios específicos para aprimorar a parte física e técnica.
Em paralelo, os demais jogadores foram divididos em duas equipes para um treinamento tático e técnico. Sob os olhares atentos de Rogério Ceni. Posteriormente, todos retornaram ao campo principal do CT para um exercício tático de construção.
A comissão técnica ainda dedicou parte do treinamento a situações de bola parada, reconhecendo a importância desses momentos nas partida.