Depois de nova rejeição de Ancelotti, CBF volta suas atenções ao português Jorge Jesus
Reprodução/Instagram
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 29/04/2025, às 20h00Mais uma vez o sonho de ter Carlo Ancelotti comandando a Seleção Brasileira fica pelo caminho. Em nova negociação, dada como praticamente como certa por parte da imprensa, o técnico italiano disse não à proposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
De acordo com o diário Marca, da Espanha, o treinador informou nesta terça-feira (29) que não aceita a oferta e estuda uma proposta da Arábia Saudita. Os agentes responsáveis pela operação esperavam a assinatura do treinador do Real Madrid hoje, em Madrid, na Espanha.
A versão da CBF é que o Real Madrid, ciente do acerto do italiano para assumir a Seleção Brasileira, fez jogo duro e não quis pagar a multa rescisória da demissão de Ancelotti, que tem contrato com o Real até junho de 2026. Assim, a entidade brasileira encerrou a negociação com o técnico.
Durante as negociações, Ancelotti chegou a avisar à CBF que não poderia se apresentar em junho, como a entidade havia planejado, e que poderia ir em agosto, para surpresa dos dirigentes da federação brasileira, pois tudo já havia sido acertado previamente, segundo o Marca.
É possível que esteja na mesa do treinador italiano uma proposta de cerca de 50 milhões líquidos por temporada vindo da Arábia Saudita. Esta é a segunda vez que Ancelotti rejeita a Seleção Brasileira após abrir negociações com a CBF.
Com o fracasso pelo técnico do Real Madrid, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, deve volta as atenções para o português Jorge Jesus, de saída do Al-Hilal, da Arábia Saudita. O treinador ex-Flamengo se torna o favorito para assumir a Seleção Brasileira.
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Goleiro baiano faz história na Europa aos 41 anos
BOMBA! Ancelotti não será treinador da Seleção Brasileira
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números