Ademir comemora bom início de temporada do Bahia: "Momento muito bom"
Tiago Caldas / EC BahiaPor Redação Galáticos OnLine
Publicado em 09/02/2024, às 15h00"A equipe vem em um momento muito bom, com atuações boas, criado muitas oportunidades, o que mostra que a pré-temporada e o que é treinado no dia-a-dia tem dado resultado", disse.
O atacante também destacou o alto número de finalizações do time nas últimas partidas. "Primeiramente temos que respeitar o adversário, todos os jogos são difíceis, todo mundo vai querer jogar para vencer contra a gente, não vai ter moleza. A gente tem que ter tranquilidade na hora de finalizar para ser bem efetivo na hora da finalização e sair com o resultado".
O jogador ainda comentou sobre o revezamento da equipe feito por Rogério Ceni e a busca pela titularidade. "Independente de ser titular, ele (Rogério Ceni) pede para manter o que foi treinado. Ele alternar o time dá confiança para todo mundo, e aí vai depender de quem está melhor fisicamente, tecnicamente, taticamente e o professor vai fazer as escolhas dele", concluiu.
O Bahia volta a campo neste sábado (10), às 16h, diante do River-PI, fora de casa, pela Copa do Nordeste.