Ceni lamenta virada não ter saído no Barradão, mas exalta reação do time: "foi mais dono do jogo"
Divulgação / ECBahiaPor Redação Galáticos Online
Publicado em 21/04/2024, às 20h47"No primeiro tempo a gente ficou a baixo do esperado, pressionamos pouco o adversário, já baixamos a linha defensiva muito rápido e no segundo tempo, a gente veio mais para o jogo, cada vez sendo mais ofensivo, correndo mais riscos, tomando conta e tendo mais oportunidades. Talvez faltou um pouco mais de calma, melhor passe, uma melhor finalização. Mas tenho que ressaltar a força todos para sair de um 0 a 2. Destacar a força física do time, porque deram resposta depois das trocas, principalmente quando os jogadores mais descansados entraram, o time foi mais dono do jogo do que o Vitória", analisou Rogério Ceni.
Mais uma vez contra o Vitória, o Bahia sofreu gols nos primeiros minutos da partida. Questionado sobre a fragilidade defensiva do Tricolor, o comandante admitiu esse ponto fraco, mas não deixou de exaltar a força do Rubro-negro.
Acho que muitas vezes a gente cede alguns gols muito facilmente, acho que quando conseguimos envolver e jogar do nosso modo a gente consegue sempre criar oportunidades. São jogos bem equlibrados, por duas vezes nós estivemos a frente, hoje ficamos atrás. É difícil jogar aqui, é um gramado mais pesado, hoje especialmente tava muito pesado, alguns jogadores cansam um pouco mais e é um time que precisa da velacidade no toque de bola. Palmeiras veio aqui e foi um jogo parelho também, é um time, como a maioria do Campeonato Brasileiro, que compete. Os jogos são de um gol de diferença, você ver que não tem ninguem com 3 jogos 3 triunfos na competição.
Com o resultado, o Bahia assumiu a 10ª posição no Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço volta a jogar contra o Grêmio, no próximo sábado (27), às 21h, na Arena Fonte Nova.