Campeão da segunda divisão baiana em 2009 e terceiro colocado do grupo 1 no Baianão deste ano, o Bahia de Feira se prepara para o futuro. A diretoria do Tremendão já trabalha para erguer um moderno Centro de Treinamento em três anos.
A empresa contratada apresentou o antiprojeto, que foi aprovado pelos dirigentes. O projeto final deve ficar pronto em 90 dias. A partir daí, inicia-se a busca por recursos para viabilizar a ideia. O clube já adquiriu uma área de 150 mil metros em um distrito de Feira de Santana.
O CT vai dispor de quatro campos oficiais gramados, concentração para 120 atletas, uma hotelaria para 40 jogadores, piscinas, área de lazer, praça de alimentação, além de moderna academia e departamento médico. Um estádio com capacidade para 10 mil pessoas também está nos planos.
"Existem muitos trâmites que precisam ser cumpridos, de forma que fica complicado a gente determinar uma data. Mas vamos lutar para que ainda este ano seja dado o ‘pontapé’ inicial e em dois ou três anos esteja tudo concluído", disse Jodilton Souza, presidente do Conselho Deliberativo do Bahia. Para Souza, o projeto deve custar em torno de R$ 6 milhões.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.