Por Yuri Barreto

Publicado em 04/08/2011, às 20h14

Compartilhe

Apesar da boa campanha do Bahia de Feira, líder do grupo 4 com seis pontos ganhos, na Série D, o treinador Arnaldo Lira, ainda não está satisfeito com o desempenho da equipe. Em entrevista ao site oficial do clube, o comandante revelou que sente falta dos jogadores Jair, Diones e João Neto, negociados com o Bahia após o título do Baianão 2011.

"Não é reclamação. Mas, se tivéssemos aqui os jogadores que hoje estão na Série A, tudo seria mais fácil. Mas isso não aconteceu e temos que encerar a realidade e ver que o time ainda busca a sua melhor formação e isso não acontece assim da noite para o dia. É preciso ter paciência", disse.
  Ainda fazendo testes para encontrar a melhor escalação do time, o técnico do Tremendão cogita fazer uma mudança na lateral direita para a partida do próximo sábado (6), contra o Coruripe (AL). "O Alex é bom jogador, mas vem numa sequência de jogos intensa. De repente o Edson, descansado, pode dar uma boa resposta", revelou.
  A delegação do Bahia de Feira embarca para o Alagoas na manhã desta sexta-feira (5). O elenco ficará hospedado em um hotel da orla de Maceió.
Bahia de Feira

Leia também