Próximo adversário do Bahia no Brasileirão, o Santos empatou com o Vasco em 1 a 1, na Vila Belmiro nesta quarta-feira (14). Com um resultado ruim para as pretensões da equipe, o técnico Claudinei Oliveira quer que o time venha à Salvador vencer o Bahia no próximo domingo (18).
“Vamos enfrentar o Bahia e montar o time de forma que a gente possa surpreender e trazer os três pontos fora de casa. Dois jogos jogamos bem, mas empatamos e agora é trabalhar para conquistar os três pontos lá em Salvador”, disse.
O comandante da equipe santista revelou que pode poupar o craque da equipe, o argentino Montillo, para a partida contra o Esquadrão. “No momento não seria interessante poupar jogadores, mas a gente não pode colocar os jogadores em risco. Os exames que a gente fizer nos atletas, com o departamento Médico e Fisiológico, mostrarem que o Montillo corre o risco de sofrer uma lesão, se jogar um prazo de 72 horas, a gente vai deixar o Montillo para o segundo tempo. Não podemos deixar o atleta em uma situação de risco. Não podemos trocar três pontos aqui e perder o atleta”, completou Claudinei.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.