Jogadores do Corinthians defendem Petros de acusações

Jogadores do Corinthians defendem Petros de acusações

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 12/08/2014, às 18h09

Compartilhe

Adversário do Bahia na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Corinthians se reapresentou na manhã desta terça-feira (12) depois do triunfo por 1 a 0 sobre o Santos.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Peixe realizaram um trabalho físico no CT Joaquim Grava. Já o restante do elenco participou de um jogo-treino contra a equipe sub-17. Nessa atividade, os profissionais venceram por 4 a 0 (Romarinho marcou duas vezes, Renato Augusto e Luciano completaram o placar).

Porém, outro assunto dividiu a atenção com a reapresentação do elenco corintiano. A possível agressão do meia Petros ao árbitro Raphael Claus.

Um dos líderes do time paulista, o lateral esquerdo Fábio Santos explicou o contato do meia com o juiz. "Vi poucas vezes o lance, porque o Dia dos Pais dos jogadores foi na segunda-feira. Tive um contato rápido com ele, fizemos um trabalho de fortalecimento na academia, mas ele está tranquilo. Tentou nos explicar o lance e disse que não foi na maldade. A repercussão foi muito grande, é óbvio que ele sente um pouco, ainda mais vindo de uma equipe pequena. Nós tentamos passar tranquilidade e confiança, para dizer a ele que no final vai dar tudo certo", disse o atleta corintiano.

O Corinthians volta à campo neste sábado (16) contra o Bahia, às 21h, na Arena Corinthians.

BahiaCorinthiansCampeonato Brasileiro

Leia também