No dia do Centenário, Palmeiras fica perto de anunciar R10, mas desiste

No dia do Centenário, Palmeiras fica perto de anunciar R10, mas desiste

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 26/08/2014, às 19h13

Compartilhe

No dia em que completa 100 anos de fundação, o Palmeiras esteve perto de dar um presente ao seu torcedor. O clube encaminhou nesta terça-feira (26) a contratação de Ronaldinho Gaúcho, mas o negócio "melou" no fim.

O verdão chegou a pagar as taxas de transferência do meia junto à Federação Mineira, onde ele está vinculado por ter atuado no Atlético (MG). Com a ação, tudo indicava que o Alviverde iria anunciar oficialmente o reforço na festa pelo centenário, ainda nesta noite.

Torcedores já comemoravam a contratação do craque quando o clube, através das redes sociais, informou que não houve acordo financeiro com o jogador. "As negociações entre Palmeiras e Ronaldinho Gaúcho chegaram ao fim na noite desta terça. Como não houve um acordo financeiro entre as partes, as conversas foram definitivamente encerradas por volta das 18h", disse a nota.

Notícias de bastidores dão conta de que a diretoria palmeirense teria se irritado com o irmão e empresário do atleta, Assis. Ele teria voltado atrás e não aceitado o contrato de R$ 300 mil mensais mais bônus que poderiam elevar o salário de R10 a R$ 600 mil.

Foto capa: LANIMA!

PalmeirasR10Centenário

Leia também