BAVI: confira acessos, transportes e serviços disponibilizados pela prefeitura
BAVI: confira acessos, transportes e serviços disponibilizados pela prefeitura
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 03/10/2015, às 10h11
Compartilhe
A prefeitura vai disponbilizar vários serviços para garantir mais tranquilidade no acesso dos torcedores à Arena Fonte Nova, na tarde deste sábado (3), onde será realizada o clássico BAVI, válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Secretaria de Municipal de Mobilidade (Semob) informa que serão disponibilizados 15 ônibus extras para a Estação da Lapa, que vão começar a operar às 17h até as 23h, com itinerários divididos pelas três áreas da cidade: Orla, Centro e Subúrbio.
A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) vai interditar o tráfego de veículos na Ladeira da Fonte, na Av. Presidente Costa e Silva e no Dique do Tororó, a partir das 13h. O órgão destaca também que os veículos que vierem do Vale de Nazaré e da Av. Mário Leal Ferreira (Bonocô), com destino ao Centro/Barris poderão utilizar as Avenidas General Graça Lessa (Ogunjá) e Vasco da Gama ou o Túnel Américo Simas.
A Transalvador disponibilizará diversos pontos de estacionamento em Zona Azul. Os lugares são: Convento do Desterro, ao lado do canteiro central (ambos os lados); Vale de Nazaré, sentido Aquidabã (lado esquerdo), e sentido Lapa (lado esquerdo); Vale de Nazaré, sentido Sesc; Codesal; Bolsão da alça Bonocô, sentido Dique; Ladeira dos Galés (lado direito sentido Dique); Djalma Dutra (ambos os lados); Rua Professora Anfrísia Santiago (rua da antiga Telebahia); Rua Professor Hugo Baltazar da Silveira; descida do Dique (lado esquerdo); bolsão do Metrô; Codesal; Ladeira da Alça do Bonocô (lado esquerdo, entre os bolsões). O valor cobrado pelo estacionamento é R$10.
A Guarda Municipal auxiliará a Transalvador com 20 profissionais divididos nas cinco barreiras, quatro em cada, nas vias de acesso ao estádio. A Semop também vai contar com o apoio de guardas municipais para fiscalizar o comércio informal. Agenes trabalharão em conjunto com a Polícia Militar. Já a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) comunica que logo após o término do jogo a coleta será feita no entorno do estádio. O órgão informa ainda que compactadores serão utilizados na limpeza e carros pipa farão a lavagem da área próxima ao local do jogo.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.