Por Redação Galáticos Online
Publicado em 15/12/2011, às 20h30
Principal contratação para do Bahia de Feira para o Campeonato Bainao de 2012, o experiente meia Jackson já chamou atenção dos funcionários do clube. Ao lado do volante Lau, o ex-jogador do Vitória, hoje com 36 anos, se destacou nos trabalhos físicos da semana.
"O desempenho de cada atleta dentro de campo vai depender da forma física, Lau e Jackson sabem se cuidar e muitos atletas jovens deveriam tê-los como exemplo", afirmou o preparador Michel Pinheiro.
Campeão baiano pelo tremendão em 2011, Lau,com 40 anos, vai em busca de mais um título para a carreira. "Não escondo que tenho 40 anos, sou um atleta que sei me cuidar, não participo de baladas e tenho responsabilidade", disse o jogador.
Satisfeito com o desempenho dos atletas, Pinheiro revelou que eles já estão prontos para defender a camisa do clube. "A gente leva em conta os fatores individuais de cada um na hora de definir e montar a programação de treinos. Alguns com mais idade demandam um cuidado maior e nós tomamos. Só que, como já falamos, existe a dose de risco. Mas se você me perguntar se eles estão prontos para aguentar os jogos eu digo que sim".