Revelado nas divisões de base do Vitória, mas sem ter oportunidade no elenco principal, o meia Arthur Caculé, de 20 anos, está emprestado ao Botafogo onde irá disputar o campeonato baiano. O jogador, que estava atuando no Caldas Novas, de Goiás, vê com bons olhos a oportunidade de mostrar serviço no “Mais Simpático” e torce para ser bem visto pelo clube que o revelou e detém seu passe.
“Antes do Botafogo passei o tempo no Caldas Novas, lá em Goiás, e fomos campões lá na
terceira divisão. Fui para lá junto com cinco jogadores do Vitória e voltei agora em dezembro, mas foi uma experiência boa”, disse ao
Galáticos Online.
O meia espera que o Vitória o observe durante o baiano. “Vai ser importante jogar no Botafogo porque estou perto aqui do Vitória, tem uma visibilidade boa e junto com os colegas do Botafogo, que subiram o time espero fazer um bom campeonato”, comentou.
Caculé acredita que o Botafogo tem tudo para fazer um bom estadual. “Desde o dia 12 de dezembro que a gente vem treinando forte, tem uma galera boa, jogadores experientes, comissão técnica boa, o time está se ajeitando aos poucos, então tem tudo para dar certo”, concluiu.
O meia vem sendo titular da equipe durante os jogos-treinos e coletivos e a tendência é que vista a camisa 10 da equipe treinada por Ricardo Silva.
Fotos: Arquivo pessoal