Finais do Campeonato Baiano terão árbitro de vídeo mais uma vez

Finais do Campeonato Baiano terão árbitro de vídeo mais uma vez

Reprodução

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 15/05/2021, às 13h30

Compartilhe

A Federação Bahiana de Futebol anunciou toda a arbitragem do jogo de ida da final do Campeonato Baiano, entre Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira, marcado para acontecer neste domingo (16), às 16h, no Carneirão. 

O árbitro central será o soteropolitano, Emerson Ricardo de Almeida Andrade, que pertence ao quadro da CBF. A partida terá a novidade do uso do VAR e quatro profissionais foram escalados para essa função, sendo todos árbitros baianos: Marielson Alves, Ricarle Gustavo, Jucimar dos Santos e Jailson Macedo Freitas. 

Emerson terá os assistentes Elicarlos Franco e  Paulo de Tarso, além de ter Moisés Ferreira Gusmão como 4º árbitro e Edevan de Oliveira Pereira como quinto.

Vale ressaltar que as finas contarão com o VAR, que foi aprovado em 2019 e deve ter os custos divididos entre os clubes e FBF


Leia também