Podendo até perder por um gol de diferença o Grêmio não quer vacilar na partida contra o Bahia. O treinador da equipe, Vanderlei Lux
emburgo, deve manter no elenco o jogador Rondinelly, que foi recentemente contratado junto ao Vila Nova.
O meia de 21 anos foi contratado junto ao Vila Nova. Sua estreia aconteceu no jogo contra o Vasco em São Januário. Rondinelly entrou no segundo tempo, agradou e vai ganhar uma chance entre os titulares no jogo contra o Bahia.
Luxa elogia o meia. “É um jogador jovem, que vai buscar seu espaço. Sabemos que terá bons e maus momentos. Tem potencial. Mas vai depender dele dar certo ou não”, disse.
Com a lesão de Marquinhos, o meia Rondinelly deve começar a partida de quinta no banco de reservas, porém existe a possibilidade do jogador entrar como titular no duelo contra o Bahia, válido pelas quartas de Final da Copa do Brasil.