Com maratona de jogos, adversário do Vitória na Copa do Brasil tem sido escalado 'na conversa'
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 12/02/2018, às 22h02Assim como o adversário baiano desta quinta, o Corumbaense também divide suas atenções com três competições, já que além da Copa do Brasil e do Estadual, o time sul-mato-grossense também está disputando as oitavas de final da Copa Verde, onde já enfrentou o Luverdense, em casa, no primeiro jogo, e perdeu por 2 a 0.
Diante desse cenário semelhante ao time baiano, mas com muito menos recursos, o técnico do Corumbaense, Douglas Ricardo, falou sobre o pouco tempo que tem tido para treinar e preparar sua equipe. “[Escalar o time] está sendo na conversa, não dá tempo de treinar. Estamos vendo com os jogadores quem têm condições. Alguns se recuperam rapidamente, é uma relação de confiança”.
O time do Mato Grosso do Sul atualmente é o 3º colocado do Grupo B do estadual, com duas vitorias e duas derrotas. O time entrou em campo por essa competição no último sábado (10) e perdeu, fora de casa, para a equipe do Águia Negra, pelo placar de 3 a 0.
Para que o time possa descansar diante dessa maratona de jogos, os jogadores nem voltaram para Corumbá. A equipe deixou Rio Brilhante no domingo (11) e foi para Campo Grande, onde ficará até quarta-feira, quando embarcará para Salvador.
Vale lembrar que nessa fase da competição, quem vencer a partida fica com a vaga, mas em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.
Foto: Divulgação / Corumbaense