Com maratona de jogos, adversário do Vitória na Copa do Brasil tem sido escalado 'na conversa'

Com maratona de jogos, adversário do Vitória na Copa do Brasil tem sido escalado 'na conversa'

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 12/02/2018, às 22h02

Compartilhe

Nesta quinta-feira (15), às 18h15 (de Salvador), o Vitória enfrenta a equipe do Corumbaense, no Barradão, pela 2ª fase da Copa do Brasil. Com o elenco que vai sendo fortalecido aos poucos, o rubro-negro segue tendo que dividir as suas atenções entre três competições ao mesmo tempo, porém, se engana quem pensa que isso é um problema único do Leão.

Assim como o adversário baiano desta quinta, o Corumbaense também divide suas atenções com três competições, já que além da Copa do Brasil e do Estadual, o time sul-mato-grossense também está disputando as oitavas de final da Copa Verde, onde já enfrentou o Luverdense, em casa, no primeiro jogo, e perdeu por 2 a 0.

Diante desse cenário semelhante ao time baiano, mas com muito menos recursos, o técnico do Corumbaense, Douglas Ricardo, falou sobre o pouco tempo que tem tido para treinar e preparar sua equipe. “[Escalar o time] está sendo na conversa, não dá tempo de treinar. Estamos vendo com os jogadores quem têm condições. Alguns se recuperam rapidamente, é uma relação de confiança”.

O time do Mato Grosso do Sul atualmente é o 3º colocado do Grupo B do estadual, com duas vitorias e duas derrotas. O time entrou em campo por essa competição no último sábado (10) e perdeu, fora de casa, para a equipe do Águia Negra, pelo placar de 3 a 0.

Para que o time possa descansar diante dessa maratona de jogos, os jogadores nem voltaram para Corumbá. A equipe deixou Rio Brilhante no domingo (11) e foi para Campo Grande, onde ficará até quarta-feira, quando embarcará para Salvador.

Vale lembrar que nessa fase da competição, quem vencer a partida fica com a vaga, mas em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Foto: Divulgação / Corumbaense

vitória; corumbaense; copa do brasil; maratona; conversa; barradão; mato grosso do sul

Leia também