Com reforços no gol e no ataque, Jorginho trabalha time do Vasco para duelo com o Bahia
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 13/07/2018, às 21h40O comandante cruzmaltino contará com um importante retorno para essa partida. O goleiro Martín Silva, que estava a serviço do Uruguai na Copa do Mundo, abdicou do período de 10 dias de folga que havia combinado e retornou ao trabalho antes do esperado. Desta forma, ele vai pro jogo na segunda, conforme revelou o técnico Jorginho.
“Antes havia sido acordado dez dias de folga, mas ele disse que não queria, que pretende ajudar. Até porque não podemos contar com Fernando Miguel e com Jordi. Seria o Gabriel (Félix) ou o João (Pedro), um jogador sub-20. Martín já trabalhou comigo, tem experiência e é um líder nato”, afirmou.
Já no sistema ofensivo, enquanto Andrés Rios não havia renovado seu contrato, Evander vinha treinado improvisado no ataque. Mas como o argentino acertou sua situação com o clube, a tendência é que ele inicie a partida.
“Temos duas possibilidades, e isso é bom. Ríos não participou da intertemporada, mas se preocupou em não ficar parado. Ele está muito bem, fez bons treinos. O Evander mostrou que tem uma finalização muito forte e pode fazer o papel de atacante. Os dois têm chance”, despistou Jorginho.
A tendência é que o time carioca vá a campo com a seguinte escalação:
Martin Silva; Lenon, Breno, Ricardo e Ramon; Desábato e Andrey; Giovanni Augusto, Yago Pikachu e Wagner; Andrés Rios (Evander).
O elenco vascaíno volta aos trabalhos neste sábado no CT.
Foto: Rafael Ribeiro / Vasco.com.br