Palmeiras mantém mistério sobre escalação e Moisés elogia time do Bahia: "Sabemos o ponto forte"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 01/08/2018, às 20h16“Já tem algumas mudanças, eles já estão colocando a filosofia deles de trabalho, tem uma característica de jogo diferente. Eles gostam do centroavante, gostam de ter uma proteção. Algumas situações táticas que estão tentando implementar. Nós temos de acatar o mais rápido possível. No Brasil tem pouco tempo de treinamento. Temos de ter concentração alta para pegar da melhor forma possível e conseguir os resultados”, afirmou o atleta.
O treino desta quarta-feira, último antes da partida, foi fechado para a imprensa. Porém, na atividade da última terça foi possível ver uma base do time titular palmeirense, que inclusive contou com a presença do centroavante Deyverson.
Independente da escalação que vai a campo, o meia Moisés fez questão de ressaltar os pontos fortes do Bahia, e afirmou que a concentração será fundamental para conseguir um bom resultado em Salvador.
“No ano passado, saímos nessa fase, mas tinha o gol fora. Empatamos os dois jogos e, nesse critério, ficamos fora. O que precisa é ter uma concentração muito alta, fazer o melhor nos dois jogos. Consequentemente, fazendo isso. nos aproximamos mais das vitórias e da chance de passar. Ter muita concentração, saber que é um jogo que não acaba na quinta-feira, mas podemos dar um passo. O Bahia é uma equipe rápida, de velocidade, sabemos o ponto forte deles. Temos de neutralizar isso e aproveitar os pontos que achamos vulneráveis”, disse.
Apesar do mistério, e de algumas alterações que o comandante fez no decorrer do treinamento da última terça, a tendência é que o Palmeiras entre em campo para enfrentar o Bahia com a seguinte escalação:
Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Deyverson.
Foto: Divulgação / Palmeiras