Sem muito tempo para pensar e lamentar, o Bahia já voltou as atividades de olho na partida contra o Campinense, que acontece nessa terça-feira, às 18:30, em Pituaçu.
Na tarde dessa segunda-feira os jogadores participam da única atividade antes da partida decisiva. No domingo pela manhã apenas os jogadores que não atuaram os 90 minutos participaram de treinamentos, o restante participou de um trabalho regenerativo.
A situação do Bahia não é nada boa. Ocupando a 18ª posição com 32 pontos, o tricolor precisa vencer para não ver os times que estão acima abrir pontos. Se vencer, pode sair da zona, mas vai depender do Fortaleza, América-RN e Juventude. Se perder, pode assumir a lanterna.
Passando a bola: Se não conseguir vencer o Campinense, é melhor o Bahia já planejar 2010 na série C? Deixe sua opinião
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.