Por Rafael Sena

Publicado em 20/10/2009, às 14h27

Compartilhe

Nesta terça-feira (20), o Bahia tem chance de ouro de se afastar da zona do rebaixamento. Enfrenta o lanterna Campinense, em Pituaçu. Um resultado negativo afunda o Tricolor, que vai atuar fora de casa nas duas rodadas seguintes.

Voltando ao duelo com o Campinense, o técnico Paulo Bonamigo não vai contar com o volante Leandro, suspenso pelo STJD, o lateral direito Marcos, que vai cumprir automática pelo terceiro amarelo, e o lateral esquerdo Rubens Cardoso, machucado.

O jovem Roberto, que voltou a ser opção, briga por vaga na esquerda com Alex Maranhão. Marcone deve ocupar o lugar de Leandro, enquanto Hernani entrar na vaga de Elton, que não foi relacionado.

Desesperto, o Campinense promete buscar a vitória a qualquer custo e manter as chances de fugir da Série C. E eles terão um trunfo anti-rebaixamento importante: Edmundo, atacante que salvou o Bahia do descenso em 1996. Aos 39 anos, Edmundo vai entrar na vaga de Fábio Júnior, machucado. Outro desfalque certo é o meia Giuliano, entregue ao departamento médico.

Bahia x Campinense - 20/10/2009, terça, às 18h30 (horário de Salvador)
32ª rodada da Série B
Estádio Pituaçu


Bahia:
Marcelo; Nen, Menezes e Bruno Silva; Bebeto, Marcone, Hernani, Ananias e Alex Maranhão (Roberto); Nadson e Jael. Técnico: Paulo Bonamigo

Campinense:
Fabiano; Fábio Santana, Leandro Camilo, Nino e Marquinhos; Henrique, Daniel, Rodrigo Broa e Washington; Anderson Oliveira e Edmundo. Técnico: Freitas Nascimento

Arbitragem: Wagner Reway (MT), auxiliado por Lincoln Ribeiro Taques (MT) e Luiz Fernando Irineu da Silva (MT)

Leia também