Depois do bom triunfo diante do Campinense por 3 x 0 na última terça, os jogadores do Bahia retornam as atividades normais nessa quinta-feira pela tarde já visando a partida contra o Vasco.
Logo mais às 15:00, os jogadores participam da primeira atividade com bola. A intenção do treinador Paulo Bonamigo é comandar um treino que possa definir algumas dúvidas que o incomodam.
No lugar de Nem, suspenso, Evaldo surge como opção, mas como está com a moral baixa devido as suas últimas apresentações, não inspira confiança. Com isso, Bruno Silva pode ser deslocado para o setor.
Esse deverá ser o único treino tático a ser realizado, pois como a partida contra o Vasco acontece no sábado, o elenco não dispõe de tempo suficiente para treinar, com isso, Paulo Bonamigo deve divulgar o time e os relacionados para a viagem, que acontece na tarde de sexta-feira.
Passando a bola: Evaldo merece mais uma chance? Deixe sua opinião
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.