Por Rafael Sena

Publicado em 12/11/2009, às 19h20

Compartilhe

Sem poder contar com os meias Ananias e Alex Maranhão e o atacante Nadson, machucados, e o volante Hernani, suspenso por expulsão, o técnico Paulo Bonamigo vai ter trabalhar dobrado até sábado, dia da partida contra a Ponte Preta, para definir a equipe titular.

O mais provável é que Roberto assuma a lateral esquerda. Alex Maranhão, que vinha sendo improvisado no setor, não vai jogar mais a Série B por conta de uma fratura no pé esquerdo. Hélder corre por fora para assumir o posto.

Hélton Luiz, Juninho, Juliano e Paulo isidoro são as opções do técnico para a vaga de Ananias no meio. Ele também tem a opção de entrar com dois amardores, caso queira tornar a equipe mais ofensiva, com um deles no lugar de Hernani. Ou manter a formação de três volantes com a entrada de Bruno Silva.

Sem Nadson, Jael espera pela decisão do técnico para saber se formará dupla ou se vai atuar como o único homem de ataque - a alteração mais provável é a entrada de Paulo Isidoro no meio campo, mas jogando mais avançado. A delegação do Bahia faz um último treino na manhã desta sexta-feira antes do jogo. À tarde, embarca para Campinas.

Confira os relacionados

Goleiros: Fernando e Marcelo
Laterais: Hélder e Marcos
Zagueiros: Vinícius, Menezes e Nen
Volantes: Marcone, Bruno Silva e Leandro
Meias: Hélton Luiz, Juliano, Juninho, Roberto e Paulo Isidoro
Atacantes: Jael, Beto e Wilson Júnior

Leia também