Diante do Atlético/GO, o Bahia poderá contar com o volante Hernani. O jogador do Tricolor de Aço foi suspenso por apenas uma partida na sessão da Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e assim será uma opção para o técnico Paulo Bonamigo, uma vez que já cumpriu a suspensão automática.
Hernani foi denunciado por ato desleal – artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – pela expulsão na vitória sobre o Vila Nova/GO. O jogador foi expulso pelo segundo cartão amarelo por atingir o tornozelo de um adversário.
Com a decisão dos auditores, Hernani, que cumpriu a suspensão automática na vitória sobre a Ponte Preta, será relacionado para última rodada do Campeonato Brasileiro contra o time goiano, que já garantiu seu acesso para a Primeira Divisão.
O Bahia chega ao último jogo da temporada com sentimentos distintos: frustração e alívio. O lado negativo fica por conta de mais uma derrota na final do campeonato estadual para o rival vitória e de melhor é a manutenção do time na Série B do Brasileiro, já que passou quase toda competição lutando contra o rebaixamento.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.