Entrevistado do programa Cartão Verde, da TVE, o Superintendente de futebol do Bahia, Eliseu Godoy, falou sobre a contratação de Renato Gaúcho para o cargo de treinador do time em 2010.
Segundo Eliseu, as negociações se iniciaram durante uma viagem do presidente ao Rio de Janeiro e que junto com Renato, virá sua comissão e a partir daí jogadores começam a ser sondados. “O Marcelo estava no Rio de Janeiro em um evento e iniciou alguns contatos. É claro que quando se contrata um técnico, se contrata junto uma comissão. Com a chegada de um treinador, certamente virão outros jogadores”, disse.
Sobre contratações, Eliseu Godoy afirma que estava esperando o anuncio do treinador e que agora pode, junto com Renato, pensar em nomes. “A gente tinha que esperar o treinador para pode contratar e agora, junto com ele vamos buscar nomes que venham para juntar com os que temos aqui”, afirmou.
Sabendo das rejeições que Renato Gaúcho terá, Eliseu afirma que o torcedor nunca está satisfeito e que os mesmos estão acostumados em ver técnicos de grande nome a frente do tricolor. “O torcedor nunca está satisfeito 100%. Pensamos no Gilson Kleina, mas houve uma rejeição pois o torcedor está acostumado com técnicos de ponta”, concluiu.