Por Márcio Martins

Publicado em 01/04/2010, às 20h04

Compartilhe

Após ser goleado no Barradão por 5 a 0 pela Copa do Brasil, o técnico do Náutico, Alexandre Gallo, decidiu abrir a boca sobre os problemas que teve com a direção do Bahia. Segundo ele, o clube não teve o menor respeito pelo seu trabalho desenvolvido em 2009. “Procurei várias vezes o presidente depois que saí do Bahia e não consegui falar, fiz acordo extrajudicial e o clube não honrou”, disse o treinador.

Sobre os salários, Gallo disparou: “Só recebi um mês, tenho em meu poder nove cheques que foram sustados e o pessoal do departamento financeiro, com quem tive contato, empurraram com a barriga”.

O ex-técnico tricolor ajuizou uma ação na justiça requerendo o pagamento de toda a dívida corrigida e multa pelo não cumprimento do acordo feito anteriormente. Gallo encerrou a entrevista com o repórter Nilson Luiz, da Itapoan FM, afirmando que foi procurado pela direção do Bahia em dezembro, quando o presidente Marcelo Guimarães Filho o procurou afirmando que estava pensando em contratá-lo novamente para 2010.


Leia também