Bahia vence a primeira e Vitória é goleado na 2ª rodada da Copa do Nordeste Sub-20

Bahia vence a primeira e Vitória é goleado na 2ª rodada da Copa do Nordeste Sub-20

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 20/11/2017, às 15h03

Compartilhe

As equipes baianas voltaram a campo neste domingo (19) pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20. E essa rodada foi de sentimentos distintos para as duas equipes. Enquanto o Tricolor conseguiu seu primeiro triunfo na competição, o Rubro-Negro sofreu uma goleada.

Os garotos do Leão foram derrotados pelo Ríver-PI pelo placar de 4 a 1. Curiosamente, os piauienses haviam vencido sua primeira partida, contra o CSA-AL, pelo mesmo placar e agora são líderes isolados do grupo C. Já o Vitória, que tinha vencido o América-RN por 1 x 0 na estreia, viu os potiguares vencerem o CSA por 2 a 1 e assumirem a segunda posição. Agora o rubro-negro enfrenta o CSA, nesta terça (21), às 15h, no estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju, precisando vencer para se classificar para a próxima fase.

Já o Bahia, após empatar por 0 a 0 com o Náutico na estreia, venceu o Botafogo-PB por 1 a 0 e assumiu a liderança isolada do grupo, já que na outra partida, o Timbu empatou com o Moto Club-MA por 1 a 1. Agora o Esquadrãozinho volta a campo às 19h desta terça (21) para enfrentar o time maranhense no estádio Etelvino Mendonça na cidade de Itabaiana.

Foto: Divulgação

bahia; vitória; sub-20; copa do nordeste; nordestão; base;; divisão de base

Leia também