Presidente da Liga do Nordeste fala em aumento de cotas para 2019 e 'cutuca' presidente do Sport
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 12/04/2018, às 11h29O dirigente deu detalhes sobre a reunião que aconteceu na última quarta-feira (11), em Salvador, e contou com representantes de Bahia, Vitória, Santa Cruz, Náutico, Ceará e Fortaleza, e aproveitou para dar uma cutucada no presidente do Sport, Arnaldo Barros, que não participou da competição em 2018 e já garantiu que também não jogará em 2019.
“A reunião foi muito proveitosa. Ainda tentaremos aumentar o valor dessas cotas com patrocinadores, a partir da fórmula de disputa a ser definida na reunião do dia 3. O risco de haver outra competição morreu. Na verdade, para mim, nunca existiu. Os clubes têm contrato assinado com o Esporte Interativo e a Liga e uma multa de R$ 12 milhões em caso de descumprimento. Acredito que sair seria uma irresponsabilidade de qualquer presidente. Sou a favor de uma nova reformulação da competição, de se buscar mais recursos. Mas tudo tem que ser tratado com responsabilidade. Não se achando maior do que todo mundo”, declarou Alexi em entrevista ao SuperEsportes.com.
É importante lembrar que na última terça-feira (10), o Esporte Interativo, emissora detentora dos direitos da Copa do Nordeste até 2022 entrou com uma ação na Justiça cobrando R$ 12 milhões de multa indenizatória ao Sport pelo fato do clube ter abdicado da competição.
Foto: Reprodução