Ingleses enfrentam a Holanda na próxima fase
Reprodução / Uefa EuroPor Redação BNews
Publicado em 06/07/2024, às 18h00Assim como todos os jogos das quartas de final da Eurocopa 2024, Inglaterra x Suíça fizeram duelo bastante disputado e empataram em 1 a 1 no tempo normal, mas nas penalidades, a seleção de Bellingham avançou para semi do torneio europeu.
Os gols só saíram na etapa final, com Embolo para os suíços, e Saka deixando tudo igual na sequência. Após o empate persistir na prorrogação, a vaga na semifinal foi decidida nos pênaltis. Nas cobranças, Pickford defendeu cobrança de Akanji e garantiu a classificação da Inglaterra.
De camarote, a seleção inglesa aguarda o vencedor do jogo entre Holanda e Turquia, para definir o último semifinalista da Euro 2024. Quem vencer o segundo duelo da tarde deste sábado (06), encara a Inglaterra na próxima quarta-feira (10).
Fato curioso em Inglaterra x Suíça
Com a presença ilustre do Príncipe William, que estava presente na Arena Düsseldorf, na Alemanha, um fato curioso aconteceu na partida decisiva da Euro. O camisa 10 da Inglaterra, Bellingham, “se recusou” a deixar o gramado após substituição da seleção inglesa.
Na ocasião, aos 32 minutos, o quarto árbitro levantou a placa indicando o número 10 em uma mudança do técnico Gareth Southgate. Poré, Bellingham olhou o sinal e não entendeu. Ele ainda foi ao lado do árbitro Daniele Orsato e questionou se era ele que deixaria o gramado.
Por fim, o meio-campista do Real Madrid se virou segundos depois da pergunta ao quarto árbitro e permaneceu no jogo. Nas imagens não ficou claro se o jogador ignorou a substituição ou foi um erro da arbitragem.