Por Redação Galáticos Online

Publicado em 20/04/2012, às 09h55

Compartilhe

Assim como o baiano de profissionais, a estadual na categoria Sub-20 inicia sua fase semifinal neste final de semana. Bahia de Feira x Bahia e Fluminense x Vitória fazem os jogos de ida da fase na tarde deste sábado (21).

Para os confrontos em rodada dupla, realizada no Estádio Rosalvo Valadares, em Conceição do Jacuípe, a Federação Bahiana de Futebol escalou árbitros que vinham atuando no Baianão de profissionais.

Para a partida entre tremendão e esquadrão, foi escalado Ademilton Piedade Carigé (FBF/Salvador). Ele será auxiliado por Carlos Vidal Pereira de Oliveira (FBF/Camaçari) e Jorge César Santana Borges (FBF/Salvador).

Já o jogo entre Touro do Sertão e Leão da Barra será apitado por Rafael Luis de Almeida Santos (FBF/Lauro de Freitas). Seus assistentes serão Antônio Fernando Santos Ribeiro (FBF/Catu) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (FBF/Salvador).


FBFBaianãoGaláticos Online

Leia também