Por Redação Galáticos Online

Publicado em 11/05/2012, às 09h26

Compartilhe

Na manhã desta quarta-feira (11) começaram a ser vendidos os ingressos para o BaVi de domingo (13) em Pituaçu, que vale o título do campeonato Baiano. A Torcida já faz fila nas bilheterias de Pituaçu e a expectativa é de que os ingressos destinados à torcida do Esquadrão sejam esgotados, no máximo até sábado. A torcida fez pacto para esgotar os ingressos. Ao Tricolor basta apenas um novo empate para ser campeão, já o Vitória, que está em desvantagem precisa vencer para ficar com o título estadual.


O valor da arquibanda é R$30 e da cadeira, R$60. Como é o mandante do jogo, os torcedores do Bahia podem adquirir os ingressos na bilheteria do estádio de Pituaçu, na Loja 88 (Pituba Parque Center), nas bilheterias de Pituaçu, na Sede de Praia (Boca do Rio) e na loja Bahia Esportes (Lauro de Freitas).

Os torcedores do Vitória têm direito agora a 3.215 bilhetes, que serão comercializados nas bilheterias do Barradão e nas lojas do clube nos shoppings Capemi e Paralela. Crianças até dez anos não pagam entrada.
ingressosvendabaviBaianãoGaláticos Online

Leia também