Em bom momento no Corinthians, Vagner Mancini rasga elogios a Cazares: "É diferenciado"

Em bom momento no Corinthians, Vagner Mancini rasga elogios a Cazares: "É diferenciado"

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Por Pevê Araújo

Publicado em 23/01/2021, às 19h00

Compartilhe

Após a vitória do Corinthians diante do Sport pelo placar de 3 a 0 na última quinta-feira (21), o técnico Vagner Mancini rasgou elogios ao meio-campista Cazares. 

"Cazares é diferenciado, peça importante no elenco. É óbvio que vive excelente fase e o time ganhou maturidade com ele", disse Mancini em entrevista.

Em grande fase no Timão, o atleta é um dos principais jogadores da campanha de recuperação que a equipe tem feito no Campeonato Brasileiro. 

"Hoje sabemos 95% da equipe que vai entrar em campo, fruto das atuações. Ele é uma peça importante, tem bons passes e vem melhorando fisicamente", continuou o treinador.

Sonhando com uma vaga na Libertadores de 2021, o Corinthians volta a campo na próxima segunda-feira (25), para enfrentar o Bragantino, às 20h, na Neo Química Arena.


Leia também