Claudinei Oliveira terá força máxima contra o Bahia e ainda acredita no acesso

Claudinei Oliveira terá força máxima contra o Bahia e ainda acredita no acesso

Rafael Bandeira / Sport Club do Recife

Por Galaticos Online

Publicado em 09/09/2022, às 18h17

Compartilhe

Na sexta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B com 40 pontos, cinco a menos que o Vasco, último clube do G-4, o Sport só pensa em vencer o Bahia na próxima segunda-feira (12), às 20h, na Ilha do Retiro, para seguir vivo na competição.

Para a partida o técnico Claudinei Oliveira terá força máxima, já que o zagueiro Fábio Alemão, cumpriu suspensão automática na derrota do Leão pernambucano para a Ponte Preta por 1 a 0, na última quarta-feira (7). O atleta, de 25 anos, inclusive já defendeu o Bahia em 2020, emprestado pelo Internacional.

Em entrevista coletiva, o comandante Rubro-Negro ressaltou que vai lutar até a última rodada pelo acesso para a Série A.

“Sonhar com acesso não é sonhar. É objetivo. Nosso objetivo é o acesso. Acho que sonhar em estar jogando a Série A é quem está na Série C. Quem está na Série B tem que ter objetivo e nosso objetivo é ir para Série A. A gente vai lutar até a última rodada”, disse.

Agora, o Rubro-negro se prepara para receber o clássico nordestino contra o Bahia, às 20h da segunda-feira, na Ilha do Retiro. Será o início de uma dura sequência, em confrontos diretos, nesta reta final decisiva da Série B.

"Vamos lutar até o último momento até quando a matemática permitir. Acho que tem jogado um futebol que nos permite imaginar esse acesso."


Leia também