Guto Ferreira pede contratação de meia do Bahia, diz jornalista
Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.Por Galaticos Online
Publicado em 05/04/2023, às 16h43Ainda de acordo com o jornalista, a proposta de empréstimo gira em torno de R$80 mil, que é parte do salário do atleta. Só que o Bahia aceita negociar apenas, se o Goiás arcar com a integralidade do salário.
Além disso, existe outro fator que pode travar um acerto entre as partes. A esposa do argentino está prestes a ter outro filho, o que faz jogador e família não desejarem se mudar por agora. O próprio jogador já demonstrou o desejo de continuar no clube.
“Estou ouvindo por vocês, meu empresário não me falou nada. Eu estou à disposição do Bahia, quero o melhor para o Bahia. Se você me perguntar, eu sou muito feliz aqui. Muito, muito e muito. Quem vai tomar a decisão são eles e tomara que seja para eu ficar. Sinceramente eu quero ajudar muito nessa Série A”, disse ao Globo Esporte.
Mugni iniciou o ano como titular, mas perdeu espaço após a chegada de reforços para o elenco, como Cauly e Yago Felipe. Com a vinda de Thaciano, seu espaço deve se reduzir ainda mais. Além do Bahia, Mugni tem passagem por clubes como Colón, Flamengo, Newell´s Old Boys, Lanús e Sport.
Ao todo, com a camisa do tricolor de aço, Mugni foi peça importante na conquista do acesso à Série e já disputou 79 jogos, como oito gols marcados e oito assistências.