BAVI: PM usa spray de pimenta no Lounge Premium da Arena e gera confusão
BAVI: PM usa spray de pimenta no Lounge Premium da Arena e gera confusão
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 03/10/2015, às 18h53
Compartilhe
Após a derrota do Bahia para o Vitória, na Arena Fonte Nova, na tarde deste sábado (3), uma confusão generalizada tomou conta do setor Lounge Premium do estádio. Indignados com a atuação da equipe, os tricolores iniciaram um protesto no local contra a diretoria do clube e foram contidos por policiais, que teriam atirado gás de pimenta para evitar uma confusão ainda maior.
“A atitude da polícia, intransigente, não respeitando a torcida. Estamos protestando pacificamente, mostrando indignação com a diretoria do Bahia. Marcelo Sant’ana está pagando pela sua língua”, disparou um torcedor nos microfones da transmissão dos Galáticos.
Outro tricolor presente no local também criticou a postura da PM. “Falta de respeito no longe premium, a polícia militar com muita arrogância e prepotência atirou gás de pimenta nos torcedores”, completou.
De acordo com informações dos torcedores, a polícia impediu a saída dos tricolores do Lounge Premium, o que teria revoltado a todos os presentes no local. O espaço é frequentado por crianças, mulheres e crianças e muitos delas foram atingidas e pisoteadas na confusão.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.