Adversário do Bahia nesta quarta, Atlético-PR tem melhor campanha e melhor ataque da Sul-Americana
Marcelo Andrade / Gazeta do PovoPor Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 24/10/2018, às 14h12O adversário paranaense ostenta as marcas de ter a melhor campanha e o melhor ataque da Sul-Americana. Nas seis partidas disputadas até o momento, o rubro-negro perdeu apenas uma, que foi para o Newells Old Boys, na Argentina, na primeira fase, e venceu as outras cinco, uma contra os argentinos, e as partidas de ida e volta contra Peñarol-URU e Caracas-VEM.
Além das vitórias que colocam o Furacão com 83% de aproveitamento, o time também possui o melhor ataque e o melhor saldo da competição. O time curitibano marcou 14 e sofreu quatro tentos. O Fluminense também tem 83% de aproveitamento, mas possui um saldo de gols menor, já que marcou 10 e sofreu dois gols.
Em entrevista ao site oficial do clube, o técnico Tiago Nunes falou sobre como sua equipe deve se comportar para manter a boa campanha.
“Temos que tentar ser a mesma equipe que fomos até então. Uma equipe que tenta propor o jogo e buscar o gol. Com equilíbrio, tentar vencer. A característica de mata-mata deixa o jogo com mais emoção, detalhes e mais atenção. Esperamos um jogo muito difícil”, declarou.