Delegação do Vitória desembarca em Ihéus para enfrentar o Itabuna; confira a lista de relacionados
Divulgação / ECVitóriaPor Redação Galáticos Online
Publicado em 01/03/2024, às 18h15De acordo com o site 'Bahia Notícias', a ausência do zagueiro Camutanga, que ficou em Salvador devido a um quadro de virose, é sentida pela equipe. O goleiro Lucas Arcanjo, que estava se recuperando de uma lesão, também não estará em campo neste jogo. O atleta foi liberado pelo clube para cuidar de problemas de saúde na família.
Apesar dos desfalques, o técnico Léo Condé relacionou um grupo de 22 atletas para o confronto. A divulgação da lista foi feita por Guma Guedes, do Canal Panorama Rubro-Negro.
Confira a lista de relacionados do treinador Léo Condé:
Goleiros: Muriel e Maycon Cleiton.
Zagueiros: Wagner Leonardo, João Victor e Zapata;
Laterais: Zeca, Raúl Cáceres, Lucas Esteves e Patric Calmon;
Meio-Campistas: Caio Vinícius, Dudu, Rodrigo Andrade, Willian Oliveira, Daniel Júnior, Luan e Matheusinho;
Atacantes: Fábio Soares, Mateus Gonçalves, Zé Hugo, Osvaldo, Caio Dantas e Alerrandro.
Alguns atletas permanecem como desfalques para a equipe rubro-negra. Os atacantes Iury Castilho e Léo Gamalho estão em processo de transição, enquanto Everaldo está no Departamento Médico. Por opção do técnico Léo Condé, Eryc Castillo não viajou com a delegação e permaneceu em Salvador.