Jornalista que detonou a Fatal Model ganha 'presente' de patrocinador do Vitória; saiba mais

Jornalista que detonou a Fatal Model ganha 'presente misterioso' de patrocinador do Vitória; saiba detalhes

Reprodução | Youtube

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 02/10/2024, às 12h00

Compartilhe

O jornalista Eduardo Moreira relatou, durante a transmissão do programa ICL Notícias, nesta quarta-feira (2), que recebeu um presente da Fatal Model. Nas últimas semanas, o comunicador tem feito críticas públicas sobre empresa, que se posicionou nas redes sociais rechaçando a fala do profissional.

Após os episódios, Moreira chegou a afirmar em publicação na página do veículo de mídia independente, que um caminhão da Fatal Model estaria parado na frente da sede do ICL, fazendo fotos e intimidando as pessoas que entravam no prédio. 

Nesta quarta, ele comunicou que um pacote da empresa foi enviado para o endereço da ICL. "Tinha chegado há alguns dias. Um saco preto, escrito 'para Eduardo Moreira'. Ou seja, tem nome o alvo. Vocês sabem o que significa um saco preto, ainda mais com nome em cima. Quando você abre o saco, tem um caixa da Fatal Model. Vocês acreditam que eles tiveram a petulância de fazer isso?".

Eduardo disse ainda que as pessoas dentro da empresa estavam com medo de ver o que estava dentro da caixa enviada pela empresa: "Vai ter o quê aqui? Uma cabeça de cavalo cortada? Um dedo com anel cortado? Isso é surreal, esses caras não têm limites", completou o jornalista. 

Dentro da caixa, uma nota de repúdio foi encaminhada pela Fatal Model sobre as críticas do jornalista. Além do comunicado, uma camisa do Vitória com o nome de Eduardo Moreira, junto com o número 10 no uniforme.

"Eu fico arrepiado quando vejo um negócio desse. Vocês têm alguma dúvida do que esses caras são capazes? Quero deixar claro que tudo isso está sendo entregue para a polícia", finalizou Eduardo. 


Leia também