Vitória tem 'pacotão' de jogadores com contrato encerrando no fim do ano; confira

Vitória tem 'pacotão' de jogadores com contrato encerrando no fim do ano; confira

Victor Ferreira | EC Vitória

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 08/10/2024, às 20h45

Compartilhe

A temporada 2024 está chegando ao fim e consequentemente contratos de diversos atletas também serão finalizados com o encerramento do campeonato. O Esporte Clube Vitória terá em sua lista de dispensas nomes importantes do elenco que o clube pretende renovar para 2025 independentemente da manutenção ou não da equipe da primeira divisão. 

Uma das principais conversas da diretoria é a questão da compra do passe de Alerrandro, além também do volante Luan. Ambos atletas vieram para o Rubro-negro por empréstimo e agora a diretoria espera a resposta de RB Bragantino e do São Paulo para definir o futuro dos atletas no time de Canabrava. 

Ao total serão 12 atletas que terão seu contrato finalizado ao fim da temporada 2024, são esses: Muriel (GOL), Marco Antônio (Zag), John Lessa (Zag), Raul Cárceres (Lat), Willian Oliveira (Vol), Ricardo Ryller (Vol), Caio Vinicius (Vol), Gabriel Santiago (Mei), Osvaldo (Ata), Carlos Eduardo (Ata), Zé Hugo (Ata) e Alerrandro (Ata).


Leia também