Depois de uma longa novela finalmente o meia Escudero foi apresentado no Vitória. O meia argentino chega ao time querendo brigar por uma vaga no meio-campo. O jogador afirma que um dos motivos que aceitou jogar no Rubro-negro foi a amizade com Caio Júnior, além disso não sabe quando irá estrear.
“Ouvi muito do clube, da estrutura que tinha. A ligação do Caio Júnior foi muito importante. A história, a tradição. É um clube grande”, disse.
Como estava apenas treinando no Boca Juniors vai precisar de um tempo para estar bem fisicamente. “Tenho que treinar e pegar ritmo. Vou começar a trabalhar com bola nesta semana. Vai demorar pouco tempo para atuar”, afirmou.
O meia afirma que o fato de ter atuado com o atacante Pedro Oldoni vai ajudar a conhecer todo o grupo. “Joguei junto com Pedro Oldoni na Espanha. Facilita muito ter companheiros argentinos. Ajuda a conhece o grupo”, concluiu.
Escudero assinou contrato com o Vitória até o final de dezembro e já está integrado ao elenco, aguardando apenas a regularização na CBF e sua condição física estar satisfatória para poder estrear.
Foto: Nilson Luiz