“Foi alguém de fora que expulsou o Kadu”, dispara Ney Franco

“Foi alguém de fora que expulsou o Kadu”, dispara Ney Franco

Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

Publicado em 27/10/2013, às 20h09

Compartilhe

O técnico do Vitória, Ney Franco, comemorou o triunfo do Leão sobre o Fluminense na noite deste domingo, no Maracanã. O comandante rubro negro explicou a mudança tática que fez na equipe durante o jogo.

“O que define uma substituição na equipe é a formação adversária. A entrada de William Henrique no lugar do Renato Cajá foi para fazer a mesma função, porém com mais força física e mais descansado. O Fluminense saiu e deixou a defesa exposta, o Marquinhos estava bem pelo lado direito. O William está num momento muito bom e a primeira substituição foi feita para que pudesse marcar e chegar com força no ataque. A ideia deu certo e conseguimos o resultado importante”, disse.

O comandante rubro negro ainda chamou atenção para a expulsão do zagueiro Kadu. “Não quero apagar essa vitória nossa e falar de arbitragem, mas quero dar um toque. Quem expulsou o jogador não foi o juiz, foi alguém de fora que expulsou o Kadu. O juiz ia dar cartão amarelo e a gente tem que perceber quem está vendo o monitor e definindo a expulsão dos jogadores. Aconteceu isso hoje aqui no Maracanã”, alertou Ney.
VitóriaNey Francotreinador

Leia também