Vitória encerra preparação para BaVi, mas Ney faz mistério
Vitória encerra preparação para BaVi, mas Ney faz mistério
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 22/03/2014, às 11h20
Compartilhe
Na manhã deste sábado (22), o Vitória encerrou a preparação para o clássico diante do Bahia, que acontece neste domingo (23), às 16h, na Arena Fonte Nova. Como atividade do dia, o técnico Ney Franco comandou um coletivo-tático e fez algumas observações para escolher os titulares que mandará a campo.
No entanto, o comandante rubro negro não definiu a equipe, fez mistério e só irá revelar os onze que começam o jogo nos vestiários. Vetado, o lateral Juan está fora da partida diante do Bahia e o seu substituto segue indefinido. Mansur e Euller disputam a posição.
Além desta dúvida, Ney Franco também não confirmou a presença de Alan Pinheiro como titular no ataque do Leão. O atacante treinou entre os titulares, mas ainda não está confirmado para o duelo.
Depois dos trabalhos, os jogadores organizaram um rachão, que contou com a participação de Willie que está recuperado de lesão, mas a maioria dos atletas ficou de fora para evitar um desgaste maior. Logo após a atividade, o elenco rubro negro retornou para a concentração, que foi iniciada desde à noite de sexta-feira (21) na chácara Vidigal Guimarães.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.