Ídolo do Vitória critica deboche de Janderson após vaias da torcida: "Manda coração quando fizer gol"

Deboche de Janderson pegou mal e ex-atacante atacante mandou recado

Reprodução

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 24/04/2025, às 10h00 - Atualizado às 10h00

Compartilhe

O atacante Neto Baiano, maior artilheiro do Barradão e ídolo do Vitória, utilizou suas redes sociais para criticar a atitude do atacante Janderson durante a derrota de ontem, contra o Cerro Largo-URU, por 1 a 0, pela fase de grupos da Sul-Americana.

Em uma publicação feita por uma página que produz conteúdos voltados a torcedores do Vitória, o Neto reprovou a atitude do atual centroavante.

Irmão, manda coração quando vc fizer gol irmão. Coração é bonito com gol.

Os jogadores rubro-negros voltam a campo neste domingo, quando recebem o Grêmio, no Barradão, às 18h30 (horário de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.


Entenda o caso

Depois de perder um "gol feito" aos 22 minutos do segundo tempo, quando a partida ainda estava empatada, o centroavante não gostou de ser criticado ao ser substituído cerca de dez minutos depois. Na saída do campo, enquanto caminhava para o banco de reservas, Janderson debochou de torcedores e fez o sinal do coração com as mãos.

A atitude do atleta revoltou grande parte da torcida rubro-negra. Nas redes sociais, grupos de torcedores do Vitória pediram respeito. "Esse elenco precisa respeitar os mais de 3 milhões de torcedores do Vitória espalhados pelo mundo. Precisa respeitar principalmente os mais de 13 mil guerreiros que, mesmo em meio a chuva e num péssimo horário, estiveram presentes hoje, no Barradão".


Leia também