Meia do Vitória revela sensação após derrota para o Cerro Largo: "Sensação foi ruim"

Ronald pede foco e trabalho em equipe para reverter a situação e garantir a classificação na competição internacional.

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Por Douglas Santana/ BNews

Publicado em 24/04/2025, às 15h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Um dos poucos destaques do Vitória na derrota para o Cerro Largo, pela 3ª rodada da fase de grupos da Sul-americana, o meia Ronald falou sobre o péssimo resultado do Leão da Barra dentro do Barradão. O Rubro-negro acabou perdendo por 1 a 0, em gol sofrido no segundo tempo.

Dentro de campo, o time comandado pelo técnico Thiago Carpini buscou as melhores oportunidades, mas não conseguiu converter em gol. Na zona mista do Barradão, Ronald admitiu que a derrota foi uma “sensação ruim”, após tantas oportunidades desperdiçadas.

Hoje a sensação foi ruim, porque tivemos oportunidade de ganhar o jogo, sair na frente. Infelizmente, não fizemos os gols e acabamos tomando. No momento, precisamos esfriar a cabeça, repensar e examinar a gente, porque nós precisamos viver essa competição. É importante para o clube, para a gente. Vamos trabalhar para conseguir a classificação ainda", desabafou.

A derrota para os uruguaios, após dois empates nas primeiras duas rodadas, colocou o Vitória como lanterna do Grupo B, com apenas dois pontos somados. Ainda restam mais três partidas para o Leão da Barra buscar a classificação, sendo duas partidas longe de Salvador, contra Cerro Largo e Universidad Católica-EQU.

No próximo domingo (27), o Vitória vira a chave e foca no Brasileirão, onde tem confronto direto contra o Grêmio. O duelo da 6ª rodada terá bola rolando às 18h30, no Estádio Manoel Barradas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Getty Imagens

Reprodução / Redes Sociais

Victor Ferreira / EC Vitória

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Divulgação/CBF

Reprodução/Reteurs

Atacante ainda não está pronto para estrear - Victor Ferreira/ECV

Reprodução

Letícia Martins/ECB

Ver mais Notícias