Vitória
Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
O Vitória fara a primeira partida em uma semifinal de Campeonato Baiano, neste domingo (10), após cinco anos de jejum. A delegação rubro-negra já se encontra em Ilhéus, onde encara o Barcelona, no Estádio Mário Pessoa.
Para a decisão, o treinador Léo Condé segue sem poder contar com o goleiro Lucas Arcanjo, que após se recuperar de lesão, teve que lidar com o falecimento de seu pai, ocorrido no último dia 3 de março.
Além disso, os atacante Everaldo, Eryc Castillo e Léo Gamalho ainda seguem sem condições físicas ideais para atuar e estão em processo de recuperação em suas respectivas lesões.
Nenhum dos novos contratados poderão participar da partida, uma vez que já expirou o prazo para inscrever jogadores no Campeonato Baiano.
Com isso, uma provável escalação do Vitória para a partida deve ter: Muriel; Zeca, Wagner Leonardo, Camutanga e Patric Calmon; Dudu, Rodrigo Andrade (William Oliveira) e Matheusinho; Osvaldo, Matheus Gonçalves (Iury Castilho) e Alerrandro.
A semifinal do Campeonato Baiano é disputada em confrontos de ida e volta. O time que marcar mais pontos avança à final. Em caso de empate, a decisão acontece nos pênaltis. O jogo de volta será no Barradão, em Salvador, no dia 17 de março, às 16h.
Lista de relacionados:
Goleiros: Muriel e Maycon Cleiton
Laterais: Zeca, Raul Cáceres, Patric Calmon e Lucas Esteves
Zagueiros: Wagner Leonardo, Camutanga, Cristián Zapata e João Victor
Volantes: Dudu, Rodrigo Andrade, Willian Oliveira e Caio Vinícius
Meias: Matheusinho, Daniel Júnior e Luan
Atacantes: Osvaldo, Iury Castilho, Mateus Gonçalves, Zé Hugo e Alerrandro
Vitória
Vitória
Vitória
Vitória