"Quem não ouve cuidado, ouve coitado", diz presidente da TUI sobre agressão a jogadores
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 15/07/2024, às 10h15Por meio de suas redes sociais, o presidente da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI), Gabriel Oliveira, comentou a situação envolvendo a agressão de membros da organizada contra os volantes Rodrigo Andrade e Dudu.
"Nós avisamos, no Vitória só quem tem comprometimento. Quem não ouve 'cuidado', ouve 'coitado'", disse Gabriel, que ainda respondeu outros torcedores: "Estamos falando do que acabamos de fazer na rua (bar). A responsabilidade de contratar ou demitir qualquer funcionário é do presidente Fábio Mota", disse o presidente da maior organizada do clube.
Siga o canal "Galáticos | Vitória" no WhatsApp
Vale lembrar que a situação ocorreu um dia após Rodrigo Andrade ser flagrado em uma mesa repleta de garrafas de whisky no último final de semana, na Barraca do Loro, em Praia do Flamengo. Por não ter comparecido aos treinos no dia seguinte, o jogador foi afastado do elenco principal rubro-negro e não atua mais pelo clube, segundo o presidente Fábio Mota.
Nas redes sociais, Dudu chegou a mudar sua foto de perfil e excluir diversas fotos e vídeos em que aparece com a camisa do Leão.
Ex-jogador do Vitória confirma participação em lance de expulsão no "Ba-Vi da Paz": "Tem que acabar o jogo"
Atacante do Vitória pode ser negociado para futebol europeu; saiba quem
Grupo City cobre prejuízo de 2 anos e investe quase R$ 700 milhões no Bahia
Fortaleza empata com o Sport em jogo com decisão polêmica do VAR
Levantamento aponta Vitória como time que mais cede espaço ao adversário na Série A; veja números
Bahia fará dez jogos em 31 dias por três competições diferentes; veja calendário